Aumentar fonte
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Cheirinho de saudade

Pipoca tem um cheiro atraente e marcante, assim como nossa história e seus personagens!

Na época em que Echaporã tinha o cinema, onde hoje é Centro Cultural, duas figuras se destacavam: Seu Aparecido e Seu Osvaldo Pipoqueiro.

O primeiro a ter o carrinho de pipoca foi o Seu Aparecido lá na década de 60, e além de levar seu carrinho para a praça, vendia também em frente às escolas e nos jogos de futebol.

Depois veio o Seu Osvaldo, que tinha seu carrinho de pipoca fixo na praça e na lembrança daqueles que o conheceram.

Fonte e Contribuição: Dirce Filomena e Maria.

Matéria gentilmente cedida pelos criadores da página Cidade de Echaporã (Facebook) - André Freitas e Marcos Andrade

Cheirinho de saudade
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

No momento não existem eventos cadastrados em nossa agenda!